sábado, 17 de novembro de 2007

Retornando do mar

Blog dos NazcaNautas 2007 -
clique nas fotos para ver em tamanho maior


Diário de bordo:

Voltamos para o pier, impressionados com aquilo que vimos e animados com o que ainda teremos pela frente.

Alcione e eu estamos preparando uma surpresa para o grupo, na noite de hoje, e faltam apenas mais alguns detalhes. Por enquanto vamos levar todos para almoçar no nosso hotel e em seguida conheceremos as misteriosas "pedras de Ica", conhecidas mundialmente por livros escritos por vários autores. Mas isso fica para depois.

Nossos Nazcanautas voltam para o ônibus fretado pela Terra Inca.

Muito confortável, com ar condicionado e um motorista que conhece bem a região, além do guia Mário El Puma, reunimos todos para irmos ao nosso almoço.



Palmira chama minha atenção para a Sandra, que está calmamente sentada ao fundo do nosso "NazcaBus" em posição de meditação. Apanho a câmera e ela não tem tempo de escapar...

Sandra já esteve conosco em Machu Picchu, e dessa vez conversamos muito sobre a experiência anterior e esta, para Nazca. Na verdade Machu Picchu e Nazca são completamente diferentes, assim como todas as nossas experiências de viagem.



Assim que tiro esta foto, viro para meu computador e começo a escrever este blog.

Para quem duvida que escrevo o blog na viagem, aqui vai a foto do meu laptop, companheiro de guerra que é testemunha de tudo o que acontece aqui e me ajuda a relatar a você, no Diário de Bordo.

Na verdade, a todo o momento eu repito "tenho que escrever o blog"... e isso já virou motivo de gozação aqui. Naturalmente, escrevo o blog off line, sem internet, e depois - nos poucos minutos que tenho para conectar-me com a net - simplesmente passo aquilo que já escrevi para o endereço do blog. Tudo muito rápido. Por isso, há alguns erros de digitação e os cuidados são menores do que deveriam ser, para um texto que será lido imediatamente por mais de 400 pessoas (que assinam o blog) além dos visitantes que visitam o endereço http://nazcamisteriosa.blogspot.com


Até a próxima!


Aldo Novak

Nazca Misteriosa
blog oficial http://nazcamisteriosa.blogspot.com/
site oficial http://www.NazcaMisteriosa.com.br

Vários Mistérios, Um Sonho. O Seu.

Vamos Juntos!


SAIBA TUDO SOBRE NOSSA PRÓXIMA VIAGEM A NAZCA CLICANDO ABAIXO
http://www.NazcaMisteriosa.com.br

SAIBA TUDO SOBRE NOSSA PRÓXIMA VIAGEM A MACHU PICCHU CLICANDO ABAIXO
http://www.academianovak.com.br/evento/jornadainca




Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

ALÔ!!!!!!!!!


ESTOU ACHANDO TUDO MARAVILHOSO, ESPERO UM DIA PARTICIPAR DESSAS COISAS MARAVILHOSAS.

UM ABRAÇO, ANA