terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Beleza de uma viagem assistida

A Beleza de uma viagem assistida

Semana passada recebi um contato de Gillis Iran, que esteve por um bom tempo na Espanha e, agora, no Brasil.

Mestre em turismo internacional, Gillis e eu já tínhamos conversado bastante tempo atrás e foi um prazer refazer o contato com ele.

Gillis disse: “Sempre achei intrigante as viagens com essa metodologia de “viagem assistida”, que a torna em sua essência, não uma viagem comum, mas uma experiência intrigante para o portfólio de vida de qualquer pessoa preocupada com o seu crescimento pessoal, com a ampliação dos seus conhecimentos e com a sua elevação espiritual.”

(foto) Parte do nosso grupo 2008, no Oasis de Huacachina


Gillis, que ainda não viajou conosco, pegou bem o conceito de nossas viagens, feitas pela Terra Inca para a Academia Novak. Não são viagens somente de turismo – embora tenham turismo; não são viagens de treinamento – embora tenham treinamento. Não são viagens de superação física – embora, muita gente pense isso, quando não nos conhece.

São viagens assistidas e acompanhadas por um coach, um Xamã (Mário El Puma) e um escritor (Alcione Luiz Giacomitti).

Mas também não são viagens de coaching; não são viagens esotéricas; não são viagens literárias. São viagens nas quais experimentamos tudo o que está disponível externamente, e vivenciamos isso internamente. Buscamos nos lugares visitados e nas experiências encontradas uma série de paralelos com a vida de nossos viajantes.

Se é literatura que você busca, encontrará. Se é coaching, encontrará. Se é esoterismo, encontrará. Se é mistério, encontrará. Se é aventura, encontrará.

Na verdade, você sempre encontra exatamente aquilo que procura, como na vida.

São viagens na quais podemos ter um contato maior com quem nós somos - ou quem queremos ser.

Estas viagens, como a Nazca Misteriosa, são o início de novos momentos em sua vida. O início de novos horizontes.

Durante os dias nos quais estamos juntos, aprendemos conceitos como aqueles defendidos por Stephen R. Covey, que diz que o que importa não é o que acontece com você, mas o que você faz com o que acontece com você. E, algumas vezes na vida, isso muda tudo.

Na vida, aquilo em que escolhemos acreditar ou não acreditar é essencial para realizarmos todo o nosso potencial. E por isso, viajamos com o grupo pensando neste conceito.

Viagens Assistidas: este é o conceito, esta é a idéia.

Nenhum comentário: