segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amigos de viagens

Hoje foi lançada, oficialmente, a viagem Nazca Misteriosa. E estou impressionado com o número de e-mails que já começaram a chegar. Pessoas de todo o Brasil estão interessadas em fazer a melhor viagem de suas vidas!

Uma coisa que pouca gente sabe, entretanto, é o número de viajantes que voltam a viajar conosco depois de uma primeira jornada. Agora pouco recebi um e-mail de Suzane Oliveira Jales de Carvalho (foto abaixo) que esteve conosco em Machu Picchu em 2008, pedindo informações sobre essa nova viagem.




Suzane fez uma bela reportagem sobre a viagem que apareceu na primeira página do Jornal Meio Norte, com fotos impressionantes.

Alguns "incanautas" - nome que damos aos viajantes que nos acompanham para Machu Picchu - acabam tornando-se "nazcanautas" - nome dos que vão conosco para Nazca. E vice-versa. Essa mistura de experiências acaba enriquecendo ainda mais nossos momentos.

Sempre que recebo o pedido de informações da viagem de alguém que já viajou conosco fico ainda mais feliz. Isso mostra que nosso trabalho é diferenciado e que fazemos amigos de longa data, em cada jornada.

Bom modo de começar o dia!

Aldo Novak



Nenhum comentário: