sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vinte viajantes confirmados! Mais dez vagas!

Acabei de conversar com o diretor da Terra Inca e recebi os nomes de todos os 16 primeiros participantes, já confirmados, que embarcarão conosco para Nazca dia 3 de março e serão nossos convidados para um almoço neste restaurante abaixo, o La Rosa Náutica, que marca o início de nossa viagem.


Além destes NazcaNautas, nosso grupo terá ainda:

17) Alcione Luiz Giacomitti
18) Mário El Puma
19) Raquel Doretto
20) Aldo Novak

Você conhecerá cada um deles depois de nosso embarque, porque - se a internet local permitir - vamos publicar aqui o dia-a-dia da jornada. Isso é importante para que os amigos e familiares possam acompanhar, mesmo que virtualmente, nossos dias deliciosos.

Também manteremos você informado via twitter (www.twitter.com/jornadasmagicas e www.twitter.com/aldonovak)

Conversando com Alcione hoje pela manhã, ele informou que dez novas vagas serão liberadas este domingo (na verdade, durante a madrugada de domingo para segunda-feira).

Mas o site de valores já está no ar e, caso você conheça alguém que queira embarcar conosco nesta viagem, já pode indicar o site www.NazcaMisteriosa.com.br.

Quando a promoção anterior foi feita, todas as 15 vagas foram tomadas em apenas seis dias. Então, é bom não demorar muito para tomar a decisão ou não deixar que a pessoa interessada demore. Outra oportunidade como esta somente em 2012!

Essas vagas poderão participar da viagem com facilidades que estão no site da viagem (http://www.NazcaMisteriosa.com.br/valores)

Um ótimo final de semana e até breve!


Aldo Novak

Nenhum comentário: