sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Novo endereço do blog Inca

Blog dos IncaNautas 2008

Diário de bordo: Preparando as mudanças

O antigo blog da Jornada Inca mudou de endereço. Ele está, agora, com o nome de Jornadas Mágicas e o endereço é o http://JornadasMagicas.Blogspot.com.

Será neste blog que farei, com a ajuda da Raquel, o registro das experiências que teremos durante as viagens.

Dentro de 20 dias Alcione Luiz Giacomitti nos levará, com um grupo de mais de 30 "incanautas", para visitarmos o povo e as principais regiões dos Andes, com o acompanhamento do Xamã Mário El Puma (foto).


Incluindo, claro, Machu Picchu.

Raquel (foto) e eu enviaremos fotos dos lugares, das pessoas e também textos escritos pelos próprios viajantes, comentando suas experiências.

O objetivo do blog é mostrar o que acontece nos bastidores, além de sensações e experiências únicas, de nosso grupo, durante a jornada inca.

Entre os dias 31 de janeiro e 11 de fevereiro, você receberá várias mensagens minhas em seu e-mail, quanto contarei as curiosidades de nosso dia-a-dia na Bolívia e no Peru, além das surpresas organizadas pela agência Terra Inca, do escritor Alcione Luiz Giacomitt (foto), autor de Noites Mágicas em Machu Picchu.

Depois disso, o blog fica bem calmo, praticamente com 1 mensagem a cada 15 dias.

Mesmo que você pretenda viajar durante o carnaval, é interessante guardar as mensagens para ler quando tiver tempo, mesmo que você esteja indo por outra agência (aliás, se este é o caso, as dicas do nosso blog serão de grande ajuda!).

O despacho dos e-mails também mudou de endereço. Note que você está recebendo este post a partir do endereço das Jornadas Mágicas.

A mudança aconteceu porque as viagens para Machu Picchu, Titicaca, Cusco, Ica e Nazca com acompanhamento da nossa equipe poderão ser mostrados em um só blog, reduzindo a complexidade de endereços que usávamos antes.

Será tão fácil quanto dar de comer para uma lhama!



Aldo Novak

Jornada Sagrada Inca
blog oficial http://jornadainca.blogspot.com/

Viajando para fora. Olhado para dentro.
Mudando por inteiro em uma jornada inesquecível

Nenhum comentário: