sábado, 26 de janeiro de 2008

Ajustes nas malas e roupas

Blog dos IncaNautas 2008


Esta semana estamos acertando os últimos detalhes para a viagem da próxima semana. Os nossos Incanautas (que é como eu os chamo) estão fechando as malas e comprando os últimos itens para o embarque, especialmente as roupas de frio. Neste momento em que escrevo, La Paz está com 5 graus - mas começou o dia com apenas 3. Vai chegar aos 9, mas não passa disso.

Não é a toa que as montanhas próximas sempre ficam cobertas de gelo.


Para os brasileiros do sudeste ou do norte, isso não é nada comum. Só para quem vive no sul do Brasil essas temperaturas são melhor conhecidas.

Estamos também no processo de ajuste das atividades para os 11 dias durante os quais permaneceremos no Peru, além dos cuidarmos dos procedimentos de embarque pelos países que visitaremos (a Jornada começa na Bolívia, cerca de 4000 metros acima do nível do mar).

Semana que vem começarei a contar os detalhes da viagem.

Hoje, sábado, estou trabalhando apenas na minha mala. Afinal, se descuidar pode faltar algo. Na verdade, as malas de quem vai trabalhar acabam sendo maiores que as dos viajantes. Temos que levar mais coisas (e algumas surpresas) que mostraremos durante a Jornada Inca.

Alcione Giacomitti, diretor da agência de turismo Terra Inca, também terá uma atividade inédita, nesta jornada, e precisará levar uma mala bem maior. Será uma viagem interessante para os Incanautas e para nós.

Falta pouco.



Aldo Novak

blog oficial http://JornadasMagicas.Blogspot.com

Você quer viajar conosco? Basta visitar as páginas abaixo:

Mistérios de Nazca
Novembro de 2008
(http://www.NazcaMisteriosa.com.br)

Jornada Sagrada Inca

Carnaval em Machu Picchu ( http://www.JornadaInca.com.br)

Viajando para fora. Olhado para dentro.
Mudando por inteiro em uma jornada inesquecível


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: