segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Contagem regressiva para a Jornada Mágica

Blog dos IncaNautas 2008
Jornada Inca


Embarcaremos dia 31 de janeiro para mais uma Jornada Mágica, dessa vez para Machu Picchu, onde já estive algumas vezes. Você poderá acompanhar os passos da jornada, e muitas fotos, sem sair da frente do computador, já que tudo o que eu estiver publicando no blog você receberá em seu e-mail.

Hoje, estou começando a organizar as malas e me preparando para o frio local. Até ontem, aqui em São Paulo, estávamos com 35 graus, mas em La Paz - onde nossa viagem terá início, a temperatura começou em 3 graus. Trinta e dois graus de diferença! Estou desacostumado com tanto frio.

É hora de tirar as jaquetas de couro do guarda-roupas. Aliás, aqui em São Paulo é muito raro usar roupas muito quentes.

Mais tarde tenho que acertar minha agenda de palestras no Brasil com minha agente, Maria Cláudia. Há novos pedidos para conferências, mas tenho que tomar cuidado para que não haja overlap de agendas.

Minha palestra em Pisac, no Valle Sagrado peruano já está confirmada para fevereiro, no dia anterior ao ritual da fogueira, com o Xamã Mário El Puma (foto).

Vamos nos preparar para a viagem, você e eu.



Aldo Novak

blog oficial http://JornadasMagicas.Blogspot.com

Você quer viajar conosco? Basta visitar as páginas abaixo:

Mistérios de Nazca
Novembro de 2008
(http://www.NazcaMisteriosa.com.br)

Jornada Sagrada Inca

Carnaval em Machu Picchu ( http://www.JornadaInca.com.br)

Viajando para fora. Olhado para dentro.
Mudando por inteiro em uma jornada inesquecível

Um comentário:

Anônimo disse...

DESEJO O SUCESSO MERECIDO ...ADILSON