segunda-feira, 24 de março de 2008

Inacreditável: Dançando no Titicaca

Blog de Viagem - Jornadas Mágicas
Clique nas fotos para amplia-las.

Diário de bordo: Finalmente...

Subo ao deck superior do nosso barco e descubro a razão de tanta algazarra, do outro grupo. É que nossos passageiros estão fazendo a "dança do siri", que virou febre em alguns lugares. Note que o outro barco também resolveu entrar na dança, e agora temos dois barcos com brasileiros dançando, no lago Titicaca.



Apesar de ser uma viagem com inúmeros momentos de silêncio e introspecção, parece que o grupo decidiu ser agora o momento de deixar a alegria fluir. Aliás, o grupo todo está muito alegre.

E olha que nós estamos acima dos 3.800 metros de altitude! E os grupos estão dançando e cantando! Como o silêncio do Titicaca é enorme... a experiência para cada um deles se torna ainda mais inesquecível.

Eu gravei em vídeo este momento, mas não dá tempo de postar no blog agora. Se conseguir farei isso nos próximos dias.

Claro que algumas vezes, podemos ver alguns dos incanautas em momentos nos quais estão em suas viagens interiores, como Laércio que, enquanto navegávamos em direção às ilhas, olhava para o horizonte sorvendo a experiência.





No mesmo momento, a sempre sorridente Aléssia parecia estar em uma lancha, no Rio de Janeiro!





Ficamos batendo papo por mais alguns minutos, mas as ilhas se aproximam. E já podemos avistar a primeira, no horizonte. O barco capitânia, com nosso líder Alcione Gicaomitti, já se aproxima das ilhas. Nós estamos logo depois dele.



Chegamos. Estamos em Los Uros.




Aldo Novak
Coach, conferencista e autor
Conheça os sites www.AcademiaNovak.com.br e www.AldoNovak.com.br

Jornada Sagrada Inca & Nazca Misteriosa

blog oficial http://JornadasMagicas.Blogspot.com

Você quer viajar conosco? Basta visitar as páginas abaixo:

Mistérios de Nazca
Novembro de 2008
(http://www.NazcaMisteriosa.com.br)

Conheça o Peru misterioso, romântico e cheio de aventuras. Venha jantar sobre o Oceano Pacífico e passear ao lado de milhões de pássaros, leões marinhos e pinguins. Participe de um passeio pelas dunas do deserto peruano ao anoitecer, e venha jantar sob o luar das estrelas, com uma banda de músicos só para nós em tendas armadas no meio do deserto. Vamos sobrevoar as misteriosas figuras no solo de Nazca com um avião fretado e, no dia seguinte um helicóptero vai descendo no hotel para levar você em um segundo sobrevôo. E isso é apenas o começo.


Jornada Sagrada Inca

Carnaval em Machu Picchu ( http://www.JornadaInca.com.br)

Visite a pirâmide Aymara, sinta a energia dos índios das ilhas de Los Uros no lago Titicaca, viva o ar romântico de Cusco e a imponência da fortaleza de Saqsaywaman. Descubra a maravilhosa feira artesanato de Pisac e a história de amor mágico de Ollantaytambo. Visite Machu Picchu duas vezes, relaxe nas piscinas de águas vulcânicas e viva a experiência de realmente conhecer o império Inca.


Viajando para fora. Olhado para dentro.
Mudando por inteiro em uma jornada inesquecível


Jornadas Mágicas http://www.JornadasMagicas.com.br

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: